1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

O Mitico Mew

by Gael Kveira

Gael Kveira
Hyro tinha se tornado recentemente o novo campeão da região de Kanto, assumindo uma grande responsabilidade de exemplo para outros treinadores pokémon. Hyro nunca quis ser o melhor treinador do mundo, e sim capturar o pokémon mítico Mew.
Desde o começo de sua jornada, Hyro já tinha visto Mew muitas vezes, e o próprio pokémon ja tinha ajudado o jovem em batalhas, mas nunca tinha de fato capturado Mew. E esse era seu objetivo capturar o grande Mew, mas afinal, onde começar?
Hyro foi para o Porto de Vermilion, em busca de procurar o pequeno mitico. O jovem estava disposto a ir a todas as regiões para achar e capturar Mew. Ele estava em Vermilion, pois lá havia o S.S. Anne, um cruzeiro de luxo, que também serve como transporte para regiões diferentes. O jovem foi logo para a loja de Tickets e comprou um. Foi muito caro, mas valia apena, pois era para realizar seu sonho.
Hyro logo depois, entregou o ticket para o segurança e entrou no navio, em busca de falar com o capitão. Subindo as escadarias do navio, o jovem bateu na porta da cabine do capitão. O capitão abriu a porta para ele e ficou surpreso a ver o campeão na sua frente. Hyro explicou toda situação, e como o marinheiro não tinha viagens programadas para diasa recentes, aceitou levar o jovem para qualquer lugar para capturar Mew. Nos seus, Mew apenas observava os dois pela janela da cabine.
A primeira parada era a região de Jotho, que era bem perto de Kanto, então não foi dificil chegar rapidamente a Jotho. Algumas horas depois, os dois já estavam na outra região. Hyro desceu no navio no porto. O campeão procurou em toda parte de Jotho por 13 dias, mas não viu nada de Mew. Lá ele acabou capturando alguns pokémom, que foram: Heracross, Quasire e um Furret Shiny. Hyro voltou ao navio e contou que não achou Mew para o capitão, e então eles partiram para varias regiões diferentes, mas não acharam Mew. O campeão já quase sem esperanças, estavam indo para a ultima região que ele conhecia, a região Lental.
Lá ele desembarcou e foi acompanhado do Professor Mirror que estudava aquela região. Os dois
procuraram na floresta, e por incrivel que pareça eles achou Mew no centro da floresta. Mew, usando telepatia falou para Hyro que ele precisava cuidar das regiões e manter tudo em equilibrio. Hyro soltou uma fria lagrima, mas compreendeu Mew, e como presente, deu para o mitico uma Tamato Berry, a primeira que a muito tempo atrás, Hyro deu a Mew.
Hyro tinha finalmente voltado a Kanto. Ele não tinha capturado Mew, mas compreendeu o pokémon e jurou que um dia o veria de novo.
Tags: